30/01 18:11

PGE/MA teve melhor desempenho da história em 2019

Procurador-geral do Estado Rodrigo Maia

Procurador-geral do Estado Rodrigo Maia

2019 realmente foi um ano muito especial para a Procuradoria Geral do Estado do Maranhão (PGE/MA). No ano em que completou meio século de existência, o órgão atingiu o melhor desempenho de sua história, gerando um impacto financeiro positivo de R$ 7 bi (sete bilhões de reais) nas contas do Estado do Maranhão.

O valor é resultado da soma do que foi economizado judicialmente e da recuperação de ativos. Um dos fatores que contribuiu para este novo patamar é o grande volume de investimentos do Estado em recursos humanos. Aliado a isso estão as condições de trabalho dadas aos membros da carreira e servidores.

“Nossos procuradores e servidores, que demonstraram grande dedicação, são os principais responsáveis por este progresso. Eles tornaram possível esse expressivo resultado, por isso rendo homenagens a eles”, disse o Procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia.

O Procurador-geral também exaltou a forma com que se trata os interesses públicos no Maranhão. “Os dados também são uma demonstração eloquente de que, ao contrário do que pregam algumas vozes em voga no Brasil de hoje, o investimento no serviço público resulta em benefícios profundos para a sociedade”.

Contatos

contatos

Procuradoria Geral do Estado


Av. Presidente Juscelino Kubitschek,
Lt. 25, Qd. 22
Quintas do Calhau
CEP.: 65072-280
São Luís (MA)

Fone: (98) 3235-6767
Fax: (98) 3235-6787

Localização

localização

Click to open larger map