PGE/MA tem novo Corregedor

Procurador-geral Rodrigo Maia ladeado pelos procuradores Daniel Palácio (dir.) e Rogério Belo (esq.)

A Procuradoria Geral do Estado do Maranhão tem novo Corregedor Geral. É o procurador Daniel Palácio, que substitui o procurador Rogério Belo. A mudança no cargo aconteceu, oficialmente, nesta quarta-feira (12), através de anúncio feito pelo Procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia.

Rogério Belo ficou na função por 4 anos e 6 meses. Com 21 anos de carreira na PGE, ele segue agora para a Procuradoria Especializada do Contencioso Fiscal. Na passagem do cargo, ele agradeceu a confiança recebida quando assumiu o cargo, agradeceu pela parceria firmada com outros chefes de setores e a contribuição recebida por todos os procuradores. “Deixo o cargo com a certeza de que fiz o melhor que pude durante o tempo que estive na Corregedoria. Agradeço a todos. Ao Procurador-geral Rodrigo Maia, pois confiou no meu trabalho”, pontuou.

Com 14 anos de serviços prestados à advocacia pública do Maranhão, o procurador Daniel Palácio faz o caminho inverso de Rogério Belo, já que estava no Contencioso antes de assumir como Corregedor, momento definido por ele como um grande desafio. “Tenho a missão de dar continuidade ao belo trabalho feito por Doutor Rogério. Fico grato pelo convite e desejo contar com o apoio de todos”.