14/02 15:07

Procuradores do Fonace realizam primeira reunião de 2019

02-14-19 REUNIÃO FONACEOs procuradores de Estado que integram o Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fonace) se reuniram, pela primeira vez no ano, na última terça-feira (12), na sede da Procuradoria Geral do Distrito Federal. O Maranhão esteve representado pelo diretor do Centro de Estudos Dr. Mário Coutinho, procurador Miguel Pereira.

O encontro serviu para que os membros do Fórum se apresentassem aos demais colegas e explanassem sobre o funcionamento dos Centros de Estudos das PGE’s, relatando sobre as estruturas legais, administrativas, físicas, tecnológicas e de pessoal. Na oportunidade, a direção do Fonace fez a prestação de contas do exercício 2018 e cada Procurador presente relatou sobre os planos de pessoas, capacitação e conhecimento para o ano de 2019.

Ainda integrando a pauta da reunião, foi realizada uma apresentação sobre o Sistema de Pareceres da PGDF e Repositório Digital DSpace. Ao final do encontro foi proposto um cronograma de encontros do Fórum para este ano.

O Fórum é um espaço para a troca de experiências e aprimoramento das práticas de educação corporativa e gestão do conhecimento nos âmbitos das Procuradorias Gerais dos Estados e do DF e debate temas de interesse comum a todas as unidades da Federação.

Participaram da reunião representantes dos Centros de Estudo das PGEs dos estados de Pernambuco, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Paraíba.

Fonte: ASCOM/PGE/BA

Contatos

contatos

Procuradoria Geral do Estado


Av. Presidente Juscelino Kubitschek,
Lt. 25, Qd. 22
Quintas do Calhau
CEP.: 65072-280
São Luís (MA)

Fone: (98) 3235-6767
Fax: (98) 3235-6787

Localização

localização

Click to open larger map