25/01 17:50

Procurador-geral do Maranhão participa de reunião do Fórum Nordeste em Fortaleza

01-25-19 REUNIÃO FORUM NEO procurador-geral do Estado do Maranhão, Rodrigo Maia, esteve em Fortaleza, na última quinta-feira (24, onde participou de reunião do Fórum Permanente dos Procuradores-Gerais dos Estados do Nordeste. Na pauta de discussões, questões judiciais e temas jurídicos que os estados da região têm em comum.

Entre os assuntos debatidos, estratégias de ação sobre salário educação, sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) e cobrança de dívida ativa. Os procuradores-gerais reunidos deliberaram medidas e planejaram a atuação conjunta para o ano de 2019.

O encontro foi coordenado pelo presidente do Fórum e procurador-geral do Estado do Ceará, Juvêncio Vasconcelos Viana. Além dele e do procurador-geral do Maranhão, estiveram presentes os procuradores-gerais da Bahia, Paulo Moreno; de Pernambuco, Ernani Medicis; da Paraíba, Paulo Madruga; do Rio Grande do Norte, Luiz Antônio Marinho da Silva; e do Piauí, Plinio Clêrton Filho. A reunião foi realizada na sede da Procuradoria Geral do Estado do Ceará.

Contatos

contatos

Procuradoria Geral do Estado


Av. Presidente Juscelino Kubitschek,
Lt. 25, Qd. 22
Quintas do Calhau
CEP.: 65072-280
São Luís (MA)

Fone: (98) 3235-6767
Fax: (98) 3235-6787

Localização

localização

Click to open larger map