Maranhão sediará encontro do FONACE

No próximo dia 8 de março (quinta-feira), São Luís será sede do Seminário Atualidades em Direito do Estado e a Advocacia Pública, promovido pela Procuradoria Geral do Estado do Maranhão (PGE/MA) em parceria com o Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das PGEs e PGDF (FONACE). A temática do evento tratará de experiências no âmbito da advocacia pública em todos os estados que compõem o fórum.

Os Procuradores do Estado Chefes dos Centro de Estudos de todo o país vão expor os temas mais importantes na advocacia pública para o público presente. Ou seja, a realidade de cada Estado, fará parte de um painel montado especialmente para esse encontro.

Seminário Atualidades em Direito do Estado e a Advocacia Pública

08 de março de 2018

Auditório do Palácio dos Leões

Abertura: RODRIGO MAIA ROCHA – Procurador Geral do Estado do Maranhão