PGE/MA lança Revista Jurídica e confraterniza com servidores

GEDC4759Procuradores, assessores e servidores em geral da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão participaram do lançamento da terceira edição da Revista Jurídica da PGE/MA. O evento foi realizado em uma casa de eventos, onde também aconteceu a confraternização de fim de ano do órgão.

O procurador geral adjunto para Assuntos Estratégicos, Bruno Tomé Fonseca, iniciou os discursos, agradecendo a presença de todos os presentes.

O procurador Pablo Romão falou em nome da equipe que coordenou a elaboração da Revista. Ele se demonstrou lisonjeado por receber o convite para participar do trabalho. “Esperamos que todos gostem muito do trabalho. Ele foi feito com muito carinho e dedicação de todos os que aqui estão e se envolveram na produção do livro. Quero agradecer pela oportunidade, pois, eu e o Gabriel [Nóbrega] somos do último concurso e receber o convite para participar de um momento como esse é algo grandioso”.

O procurador geral do Estado, Rodrigo Maia, lembrou as conquistas da PGE neste ano, destacando a inclusão de 30 novos procuradores ao quadro do órgão. “Foi um ano muito difícil, mas também de muitas realizações. Destaco o fato de contarmos com 30 novos colegas, que deram um novo ânimo a nossa instituição. E Que tenhamos um 2018 muito melhor para todos nós e para o Maranhão”, disse o procurador geral, se dirigindo aos presentes.

Ao final do evento, houve distribuição de cópias da Revista Jurídica. Veja os registros do evento.