Regional da PGE/MA em Timon é inaugurada

11-27-17 PGE TIMON 09O Governo do Estado do Maranhão, através da Procuradoria Geral do Estado (PGE/MA), fez a inauguração da nova sede da PGE no município de Timon, uma sala localizada no prédio do Fórum da Comarca de Timon. O ato aconteceu nesta segunda-feira (27).

O corregedor geral da PGE/MA, procurador Rogério Belo, representou o procurador geral, Rodrigo Maia. O Tribunal de Justiça do Maranhão esteve representado pelo seu presidente, o desembargador Cleones Carvalho Cunha, e o desembargador Jamil Gedeon. O procurador geral de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho também esteve presente.

Na nova sede da Subprocuradoria Regional de Timon vão atuar três procuradores e um assessor. A mudança faz parte do fortalecimento da advocacia pública estadual e foi garantida através de uma parceria entre Governo do Estado e Tribunal de Justiça.