21/11 15:15

PGE/MA realiza entrega de alimentos em instituição filantrópica

11-20-17 ENTREGA ALIMENTOS 01A Procuradoria Geral do Estado do Maranhão fez a entrega dos alimentos arrecadados com as inscrições de candidatos do seletivo para estágio em Direito na PGE/MA. A entidade beneficiada foi a Fundação Antônio Brunno, localizado no Conjunto Planalto Anil II, escolhida através de votação pelos servidores do órgão público.

Participaram da entrega dos alimentos, a procuradora de Estado, Gabriela Abdalla, e a chefe do Centro de Estudos da PGE/MA, Sandra Setúbal. Foram arrecadados, com as inscrições, mais de 300 kg de alimentos.

Sobre a Fundação Antônio Brunno

A Fundação Antônio Brunno e o Projeto Casa de Apoio a Pessoas com Câncer João Paulo II nasceram do legado deixado pelo jovem que dá nome a fundação. Antônio Brunno dedicou parte da sua vida a ajudar pessoas em tratamento do câncer, levando alegria a elas.

O jovem acabou sendo vítima do mesmo mal que tentava aliviar nos pacientes oncológicos. Hoje, pais e amigos de Antônio Brunno mantém a fundação, uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 28 de março de 2012, que tem suas atividades desenvolvidas no acolhimento a pacientes carentes no tratamento do câncer. Atualmente, 93 pacientes vindos do interior do Maranhão estão alojados nas duas casas de apoio da Fundação.

Interessados em conhecer o projeto e/ou ajudar, podem falar com o presidente da instituição e pai de Antônio Brunno, Antônio Sousa (98 988567471), ou ir na sede da Fundação, que fica na Rua C, Qda 9 Casa 18, Planalto Anil II.

Contatos

contatos

Procuradoria Geral do Estado


Av. Presidente Juscelino Kubitschek,
Lt. 25, Qd. 22
Quintas do Calhau
CEP.: 65072-280
São Luís (MA)

Fone: (98) 3235-6767
Fax: (98) 3235-6787

Localização

localização

Click to open larger map